Na quarta-feira, a Motorola anunciou planos para lançar uma loja própria em Chicago, que será aberto em tempo para a temporada de férias. A loja será chamada de Moto Shop, marcando a primeira vez que a marca decide arriscar uma "boutique experiencial". A loja será aberta hoje, e irá mostrar todo tipo de produtos da Motorola: telefones, tablets e wearables, entre outras coisas.
A ideia é que nada bate aquela vontade que acontece quando você vê um produto desejado com seus próprios olhos, algo que a Internet não pode fornecer. E com os preços competitivos oferecidos pela Motorola, a empresa tem motivos o suficiente para acreditar que seria vantajoso abrir suas próprias lojas. Fora que o lucro se torna bem mais direto para o fabricante, que poderá levar para si a imensa margem praticada pelo varejo.
A nova "Moto Shop," promete que irá incluir elementos interativos e diversas coisas interessantes e diferenciadas em sua loja. Oficinas temáticas, experimentações com óculos de realidade virtual e muito mais coisas. Uma das novidades anunciadas é a capacidade do cliente fazer ele mesmo a capa do seu celular, entendo passo-a-passo como trabalhar e usar diferente materiais, como madeira, couros, e mais, tudo isso para construção de um celular com um toque mais personalizado.
Aqueles mais interessados na durabilidade das coisas terá a chance de testar o Moto ShatterShield em um pequeno quadrado de com diferentes materiais de revestimento: azulejo, concreto, madeira e cerâmica. Lá elas poderão jogar seus celulares ao chão e testar sua resistência sem precisar perder seus aparelhos. Segundo a empresa o Droid 2 Turbo é praticamente indestrutível, e você está convidado a testar essa afirmação.
fonte:Tudocelular.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário